13/05/2017

Coren-PE desinterdita serviço de enfermagem de clínica em Olinda

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE), através da
WhatsApp Image 2017-05-13 at 10.01.42O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE), através da presidente Dra. Marcleide Cavalcanti, da coordenadora da fiscalização, Dra. Fernanda Cerqueira e do procurador geral, Dr. Bruno Becker, realizou a desinterdição ética do serviço de enfermagem da Clínica Nossa Senhora do Carmo, em Olinda, na manhã deste sábado (13). A unidade de saúde havia sido notificada pela ausência de enfermeiro durante todo o horário de funcionamento para supervisão de técnicos e auxiliares.
A liberação da atuação dos profissionais de enfermagem foi realizada após a comprovação de que a irregularidade foi sanada. “Após analisar a documentação enviada pela administração da clínica comprovando a regularidade, viemos imediatamente liberar o serviço de enfermagem para que não houvesse prejuízo para os profissionais e para a população”, explicou Dra. Marcleide Cavalcanti, presidente do Coren-PE.