07/08/2017

Coren-PE divulga chamamento público para locação de imóvel para a sede

Em breve, sede do Coren-PE mudará de local

Nesta segunda (07/08), o Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) divulgou o chamamento público para locação de imóvel para a sede. A ação se deve porque há mais de 10 anos o conselho não recebe manutenção em sua sede, e por conta da necessidade de grandes reformas, o mais viável é a mudança de sede.

“A situação física da sede exige um posicionamento nosso. Faz-se necessária uma reforma muito grande no prédio, mas avaliamos que seria mais prudente realizar a mudança de local. Pensamos nesta alternativa, principalmente, para minimizar os transtornos que podem surgir no tocante ao atendimento aos profissionais. Nosso intuito é oferecer um local apropriado e com mais estrutura para receber os profissionais, assim como fizemos com a subseção de Caruaru e em breve, nos municípios de Serra Talhada e Petrolina”, explicou a presidente Dra. Marcleide Cavalcanti.

Para os interessados em apresentar imóvel para locação, o termo de referência encontra-se no nosso site, na aba de licitações. As propostas deverão ser entregues até o dia 11 de agosto.