13/06/2017

Coren-PE participa de Assembleia de Presidentes do Sistema Cofen/Conselhos Regionais

Em mais um encontro, gestores apresentam ações desenvolvidas e visitam local que receberá o 20º CBCENF

Vice-presidente do Cofen Irene Ferreira, juiz federal João Carlos e deputada estadual Enfermeira Rejane

O Rio de Janeiro recebeu, nestaWhatsApp Image 2017-06-13 at 16.11.53 terça-feira (13/6), a 18ª Assembleia de Presidentes do Sistema Cofen/Conselhos Regionais. O evento ocorreu no Centro de Estudos e Capacitação da Enfermagem Fluminense, no bairro Glória. A presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco, Marcleide Cavalcanti marcou presença no evento. A vice-presidente do Cofen, Irene Ferreira, abriu o encontro com informes administrativos e os presidentes dos Regionais apresentaram algumas ações desenvolvidas em seus estados.
Na parte da tarde, os representantes dos Conselhos Regionais foram ao Riocentro conhecer o local que receberá o 20º CBCENF. O evento ocorrerá de 6 a 10 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro.Ainda pela manhã, teve julgamento de processos éticos e a apresentação da palestra “Improbidade Administra: aspectos legais e jurisprudência dos Tribunais Superiores, com enfoque na responsabilidade do gestor público”, finalizando as atividades do período. A conferência foi ministrada pelo juiz federal João Carlos Soares e também contou com a participação da deputada estadual Enfermeira Rejane.

Fonte: Coren-RJ – editada

Fonte: Cofen-editada