17/10/2022

Nota à Imprensa e Sociedade: Repúdio à agressão contra profissional em partida de futebol

O Coren-PE repudia ato de agressão contra profissional durante partida de futebol.

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) repudia os atos de agressão praticados contra a Bombeiro Civil e profissional de Enfermagem Julianna Martins, durante partida de futebol realizada no Recife, no último domingo (16).

O Conselho é contra qualquer forma de agressão a profissionais de saúde, especialmente quando praticadas durante o exercício da atividade, que tem como cerne a preservação da integridade física e mental das pessoas. Oferecemos nossa solidariedade à colega agredida e nos colocamos à disposição para possível suporte emocional e jurídico.

Esperamos que o agressor seja identificado e devidamente responsabilizado por seus atos covardes e desumanos, na certeza do mérito e do rigor da justiça penal e desportiva do Estado.

Recife, 17 de outubro de 2022

Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco