29 de abril de 2024

Prêmio Ivanete Alves do Nascimento 2024

As indicações de profissionais para concorrerem ao Prêmio Ivanete Alves do Nascimento 2024 já estão abertas e podem ser feitas preenchendo o formulário disponível no link abaixo, até o dia 23 de abril.

Mas, atenção, é importante que as indicações cumpram o disposto no Regulamento do prêmio, do qual transcrevemos as seções IV e V abaixo:

SEÇÃO IV
DAS INSCRIÇÕES

Art. 7° As inscrições deverão ser efetivadas através do preenchimento e envio do Formulário de Inscrição disponível no site do Coren-PE (www.coren-pe.gov.br).

Art. 8° As indicações deverão se dar por meio de: preenchimento do formulário supracitado no período compreendido entre as 10h do dia 05 de abril  até 23h59 do dia  23  de abril de 2024.

Art. 9º A participação das instituições e entidades é voluntária e gratuita.

Art. 10º O(A) indicado(a) ao título necessita estar em situação de conformidade junto ao Coren/PE, nos aspectos éticos, cadastrais e financeiros.

Art. 11º As inscrições efetivadas implicam a aceitação/cumprimento das condições previstas neste regulamento.

Art. 12º Cada instituição/entidade poderá inscrever-se no Prêmio Ivanete Alves do Nascimento uma vez por edição. Caso preencha o formulário mais vezes será considerada válida apenas a primeira inscrição.

Art. 13º Cada instituição/entidade poderá indicar somente 01 [um(a)] profissional de Enfermagem por categoria.

Art. 14º A instituição/entidade e/ou profissional que indicar deverá, até às 23:59h do dia 23 de abril de 2024, encaminhar o nome do indicado e os seguintes dados, solicitados no formulário eletrônico de inscrição:
I – Nome completo e identificação do número de inscrição junto ao Coren-PE do profissional na Enfermagem;
II- Instituição a qual o(a) profissional indicado(a) se vincula (quando houver);
III – Justificativa da indicação, com breve apresentação do(a) indicado(a), relatando, inclusive, a trajetória profissional do(a) mesmo(a) e as ações diferenciais implementadas no seu trabalho, identificando sua área de atuação. O texto deverá ter até 600 caracteres (sem espaços);
IV – Endereço de e-mail e número de telefone atualizados do(a) indicado(a).

Art. 14º A Comissão Organizadora da Semana de Enfermagem, nomeada pela Portaria Coren-PE nº0010/2024, procederá a triagem documental, podendo desclassificar as inscrições que não estiverem de acordo com este regulamento.

SEÇÃO V
DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

 Art. 15º Os (As) profissionais indicados(as) serão submetidos(as) à votação pública, através do perfil oficial do Coren-PE no Instagram ou plataforma exclusiva para esse fim, a ser informada no dia de abertura do período de votação  que será de 30 de abril de 2024 ao dia 08  de maio de 2024.

Art. 16º Será considerado como critério para seleção do(a) profissional ganhador(a) do Prêmio Ivanete Alves do Nascimento o número de curtidas no post do(a) candidato(a) ou maior número de votos na plataforma exclusiva, dentro do período estabelecido no Art. 16º.

Clique aqui para ler o Regulamento na Íntegra

Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
COREN PERNAMBUCO
Olá 👋 Podemos ajudá-lo(a) ?