29 de abril de 2024

Profissional

Clube de Benefícios Coren-PE

 

Absoluta Saúde Contábil
A Absoluta Saúde Contábil, especialista em contabilidade para profissionais de saúde, em parceria com o Coren-PE, disponibiliza aos profissionais inscritos e regulares, bem como seus colaboradores, descontos a partir de 20% nos serviços contábeis como: Abertura de Empresa, Certificado Digital, Carnê-Leão, BPO Financeiro e demais serviços oferecidos. Para mais informações, acesse www.absolutasaudecontabil.com.br ou envie um e-mail para contato@absolutasaudecontabil.com.br ou, ainda, pelo telefone/whatsapp (81) 99170-2660.

Centro de Capacitação Educacional (CCE)
O Centro de Capacitação Educacional em parceria com o Coren-PE oferece descontos de 20% nos cursos de Pós-graduações Lato Sensu e Capacitações aos profissionais regulamente inscritos no Coren-PE, bem como colaboradores e associados. Para mais informações: marketing@ccecursos.com.br ou pelo telefone (81) 3325.7686.

Femina Salutem
A Femina Salutem – consultório de Enfermagem especializado em saúde feminina – oferece 20% de desconto nos serviços para todos os profissionais inscritos e regulares no Coren-PE, Mais informações: feminasalutem@gmail.com ou telefone/whatsapp (81) 97112-4257.

Instituto de Desenvolvimento Educacional (Faculdade IDE)
O Instituto de Desenvolvimento Educacional – IDE disponibilizará para os profissionais de Enfermagem, registrados no Coren-PE e em dia com suas obrigações, desconto de 20% de desconto sobre o valor das mensalidades de cada curso de pós-graduação; 40% de desconto nos cursos de graduação, e 10% de desconto de extensão, não cumulativo, condicionados ao pagamento rigorosamente em dia. Mais informações pelo telefone (81) 3465-0002.

Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR)
FICR oferece desconto de 25% nas mensalidades dos cursos de Graduação Presencial e 25% para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu Presencial, não cumulativo, condicionados ao pagamento rigorosamente em dia.

Corretora de Seguros Mario Filho
A Mário Seguros, empresa especializada na corretagem de seguros, oferece 15% de desconto na tabela de preços vigente para todos os profissionais inscritos e regulares no Coren-PE, e  seus dependentes, funcionários e colaboradores do Conselho, na contratação de serviços de seguro de automóveis, residencial, de equipamentos eletrônicos (celular e notebook) e de vida. Mais informações: www.marioseguros.com ou 81 3071-4720 ou 9116-2746.

Rede Drogasil
Rede de farmácias Drogasil oferece benefícios de até 40% em medicamentos participantes do programa, para profissionais inscritos e regulares no Coren-PE, além de funcionários e colaboradores do Conselho. Para ter acesso aos descontos, é necessário realizar um cadastro, comprovando a regularidade, na primeira compra. Nas próximas, basta informar o número do CPF.

Centro Educacional Primeira Classe
Centro Educacional Primeira Classe oferece descontos de 10 a 50% para profissionais inscritos e regulares no Coren-PE, e seus dependentes.

Universidade São Camilo
Com quase 60 anos de atuação no mercado, a Universidade São Camilo oferece descontos de 20%, a partir da segunda mensalidade, em cursos de pós-graduação EaD, sinalizados com um “*” (asterisco) no site www.posead.saocamilo.br, para profissionais inscritos e regulares no Coren-PE, e para funcionários e colaboradores da autarquia.

Para ter acesso ao desconto, é necessário escolher um dos cursos sinalizados e clicar em “Inscreva-se”, para realizar a inscrição no curso. Após o preenchimento desta etapa, vá para a tela de seleção da forma de pagamento e digite o cupom “CORENPE” na opção “Código Promocional”. Em seguida, clique em “Validar”. O sistema irá recalcular o valor, já incluindo o desconto. Após essa etapa, é necessário enviar todos os documentos, junto com o comprovante de pagamento da primeira mensalidade e a Certidão de Nada Consta do Coren-PE, para documentos@posead.saocamilo.br. Para esclarecimento de dúvidas, é só enviar um e-mail para contato@posead.saocamilo.br

HUBS Contabilidades
Descontos de 20% nos serviços prestados pela HUBS Contabilidade para profissionais inscritos e regulares no Coren-PE, e para funcionários e colaboradores do Conselho.

N4 Negócios Imobiliários
A N4 oferece descontos de até 5% sobre o valor da tabela vigente no mês de aquisição de imóveis no Recife e Região Metropolintana, e também no interior do estado, para profissionais devidamente inscritos e regulares no Conselho, e para funcionários da autarquia.

Faculdade Alpha
Profissionais de Enfermagem inscritos e regulares no Coren-PE, funcionários e colaboradores do Conselho, têm acesso a 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação, e 25% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação da Faculdade Alpha.

Aguiar Serviços Odontológicos, em Caruaru
Profissionais inscritos e regulares no Coren-PE possuem acesso a descontos variados, na realização de serviços, na Aguiar Serviços Odontológicos, na cidade de Caruaru. Os descontos podem ser consultados durante o atendimento na unidade.

SENAC Pernambuco
Descontos de até 15% nos cursos presenciais do Senac Pernambuco, para profissionais inscritos e regulares no Coren-PE, além de funcionários, colaboradores e estagiários do Conselho, extensivo a cônjuges e filhos.

Minds English School
Descontos de 40% a 60% sobre o valor total do curso de idiomas, para para profissionais inscritos e regulares no Coren-PE, além de funcionários, colaboradores do Conselho, extensivo aos dependentes.

Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
COREN PERNAMBUCO
Olá 👋 Podemos ajudá-lo(a) ?