29 de abril de 2024

ImprensaNotícias

Jornal Enfermagem Leão do Norte está de cara nova.

A publicação produzida pelo Coren-PE acompanha mudança da Gestão e ganha novo layout e novas seções.

É com grande satisfação que a diretoria do Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) anuncia que o Jornal Enfermagem Leão do Norte está de cara nova. A publicação ganhou uma versão renovada e aprimorada, que traz diversas melhorias para uma experiência de leitura ainda mais satisfatória. A mudança dialoga com o momento vivido pelo Conselho, que desde o fim do ano passado, após uma eleição histórica, entrou em uma nova era. A Gestão Transformação deu lugar a Revolução e esse é um dos assuntos abordados na 11ª edição do JLN.

E por falar em “revolução”, ela começa pelo layout do jornal, que traz um design novo e sofisticado com páginas duplas, possibilitando uma leitura por meio de uma ferramenta conhecida como “flip-book”, onde os leitores poderão folhear o jornal, tornando a leitura ainda mais agradável. Além disso, a nova publicação possui mudanças na estrutura do sumário, com a alteração e inserção de novas seções. O objetivo é melhorar a organização do jornal, para que a informação seja entregue de forma breve e de maneira notável.

Uma das novas seções inseridas nesta publicação é o “Conheça o Coren-PE”, onde mergulharemos no trabalho interno do Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco, explorando sua estrutura e o funcionamento de seus departamentos e setores. A finalidade é oferecer aos leitores uma compreensão abrangente da atuação da autarquia, destacando sua importância para a enfermagem e para a sociedade em geral. Esperamos que apreciem as novidades e continuem nos acompanhando nesta jornada de informação e conhecimento.

A 11ª versão do Jornal Enfermagem Leão do Norte está disponível no link: https://www.flipsnack.com/B6CBAA99E8C/jornal-le-o-do-norte-11-edi-o/full-view.html

Precisa de ajuda?
COREN PERNAMBUCO
Olá 👋 Podemos ajudá-lo(a) ?