3 de maio de 2024

Departamentos \ SetoresSem categoria

Setor de Negociação

O setor de negociação do COREN-PE desempenha um papel crucial na gestão dos débitos vencidos ou a vencer dos profissionais da área, utilizando programas de incentivo à regularização e realiza a resolução de qualquer tipo de problema que envolva a parte financeira do Profissional. Sua função principal é mediar e facilitar acordos que permitam aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem regularizarem suas situações financeiras junto ao conselho.

Por meio de programas específicos de incentivo, o setor de negociação busca viabilizar condições acessíveis e vantajosas para que os profissionais possam quitar seus débitos de forma facilitada e adequada às suas possibilidades. Essa abordagem visa não apenas resolver questões financeiras pendentes, mas também fortalecer a relação entre o conselho e os profissionais, promovendo a conformidade com as obrigações regulatórias e éticas da profissão.

Ao utilizar técnicas de negociação eficazes e estratégias adaptadas às necessidades individuais dos profissionais, o setor de negociação do COREN-PE busca alcançar uma solução satisfatória para ambas as partes, garantindo a regularização dos débitos e promovendo a integridade e a responsabilidade na prática da enfermagem.

Informamos, que deem preferência ao envio de suas demandas através dos canais de whatsapp ou via e-mail, haja vista a alta demanda de profissionais.

• Endereço eletrônico: cobranca@coren-pe.gov.br
  • Telefone: (81) 3788-5623 / 3788-5611 / 3788-5614
  •  Responsável: Maria do Carmo Barbosa Souza Leão
  • Funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 16h (atendimento telefônico até às 17h).