27 de abril de 2024

Anotação de Responsabilidade Técnica

Todo o serviço que possui atividade de Enfermagem precisa ter profissional Enfermeiro ou Enfermeira coordenando essas atividades. A coordenação é atribuída e reconhecida no Coren-PE por meio da Anotação de Responsabilidade Técnica, a qual deve ser solicitada pela empresa onde as atividades são desenvolvidas.

As determinações sobre a atuação do(a) Enfermeiro(a) Responsável Técnico(a) estão dispostas na Resolução Cofen nº 727/2023 e seu anexo. (clique sobre os nomes para ler na íntegra).

Abaixo você encontra cards que o(a) direcionarão para as páginas contendo todos os formulários e informações necessárias sobre os serviços de solicitação, renovação e cancelamento de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). Clique sobre o card que corresponde à sua necessidade, para prosseguir.